Atendemos os mais diversos tipos de tratamentos Odontológicos

Periodontia

Tratamento dos tecidos de suporte do dente (gengiva e osso). A gengiva dá sinais que precisamos sempre estar atentos para o sucesso completo de qualquer tratamento.

Prótese

Quando o paciente já perdeu muitos dentes, ou tem muitas restaurações e próteses insatisfatórias, o tratamento de reabilitação procura devolver ao paciente a liberdade de sorrir, falar e comer, vivendo com muito mais qualidade. Todos os exames necessários são feitos, inclusive uma avaliação minuciosa da oclusão do paciente (mordida), bruxismo e desvios de ATM.

Ortodontia

“Hoje em dia além da opção de aparelhos metálicos convencionais, podemos optar por tratamentos mais discretos, higiênicos e rápidos!” – Amanda Fernandez
Aparelho Autoligado: São braquetes que não utilizam as famosas ‘borrachinhas’, fazendo com que o tratamento seja mais rápido, mais higiênico e com menos visitas ao dentista.
Aparelho Ortodôntico de Safira: São braquetes ortodônticos altamente estéticos tornando-se praticamente imperceptíveis.
Clear Aligner: Alinhador Ortodôntico totalmente transparente, que proporciona resultados estéticos no alinhamento de forma rápida, segura e invisível. Por ser removível, evita a gengivite, cárie e as aftas causadas pelos braquetes

Cirurgia

É a especialidade que contempla todas as intervenções manuais ou auxiliadas por instrumentos no tratamento de doenças ou traumatismos, no limite da face e tecidos relacionados do paciente.
Ações que possibilitam a remoção de tecidos comprometidos por doença, trauma ou indicação eletiva por estética, com o objetivo de recuperar a saúde e o bem-estar do paciente. Há também técnicas de reposição de tecidos comprometidos, enxertos, sejam eles de tecido gengival ou ósseo, com o objetivo de viabilizar tratamentos reabilitadores.

Implantodontia

São suportes de metal posicionados cirurgicamente no osso abaixo da gengiva para substituir as raízes dentais. Uma vez colocados, permitem substituir novos dentes instalados sobre eles. Você poderá recuperar sua autoestima, com segurança ao falar, mastigar e sorrir

Endodontia

A endodontia é o ramo da Odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente. Popularmente, endodontia também é chamada de tratamento de canal. O tratamento consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado (morto). Depois de se remover esse tecido, o dentista esteriliza o canal preenchendo-o com obturação em material específico.

Odontopediatria

Odontopediatria é a especialidade odontológica que se destina aos cuidados das crianças. Visa também orientar os pais sobre todos os aspectos relacionados à dentição do bebê, criança e adolescente. A Odontologia do novo século está baseada na prevenção, e a odontopediatria tem como objetivo o tratamento preventivo e corretivo para crianças de todas as idades.

Dentística

Dentística ou odontologia estética é o ramo da odontologia que atua na área da cosmética e restauração dental. Entre outros serviços, os profissionais desta especialidade tratam de clareamento dos dentes, uso de resina diretas, facetas e restaurações estéticas.